Bom dia ávidos leitores (eu gosto de imaginar que tenho algum) venho por meio deste comunicar-lhes que EU QUERO IR NO ROCK IN RIO P****!!! Pronto falei! Enfim... para os que não sabem o festival Rock in Rio será realizado pela 4ª vez em território canarinho no fim de setembro e começo de outubro de 2011 , iniciativa do grande Roberto Medina, o evento já trouxe para o Brasil grandes nomes da música internacional, tais como: Ozzy Osbourne, AC/DC, Queen, Guns N' Roses, Foo Fighters, Oasis, o gênio mexicano Carlos Santana não necessariamente nessa ordem e muitos outros, sempre atraindo públicos gigantescos de cerca de 200.000 pessoas. E eu como bom mestiço de Fã e Poser do rock mundial me animei assim que soube que tinham começado a venda de ingressos. Pelo preço camarada de R$ 95,00 o dia eu já sabia o que pedir de natal.
E fala sério, pode falar que o ingresso é lindo *-*:
Mas como nem tudo é um mar de rosas veio a tragédia... o Rio entrou em guerra!! A cidade está parecendo o cenário do primeiro episódio de um filme de zumbis, só que em seu lugar temos o ADA (Amigo dos amigo Oo') e o Comando Vermelho e você não tem a liberdade pra carregar uma escopeta e estourar os miolos de um caso ele venha atrás de você. Mas aí você deve estar se perguntando: E daí o festival é só daqui a um ano!!
E nisso eu respondo a vocês: E desde quando nossos pais tem noção da passagem do tempo??? Eu já desconfiava disso quando com 12/13 anos minha mãe ainda me chamava de bebê e meu pai comprava pra mim álbuns de figurinhas da Era do gelo, mas isso foi o ápice! O primeiro e único argumento que barrou minha ida foi: "E você acha que eu vou deixar você ir nesse negócio?? Olha como o rio está!!"...
Para tudo, calma lá! O "negócio" é daqui a um ano! Eles mesmos disseram: "Olha como o rio ESTÁ" e não como o rio ESTARÁ... Pois bem, eu não vou discutir porque o natal está chegando eu ainda tenho esperanças que a voz da razão ilumine a mente deles *-*, porque que mal tem em mandar um garoto de 16 anos pra uma cidade que ele mal conhece com um bando de amigos que ele nem sabe quem o irá compor pra ir ver um show de rock no qual os primeiros trezentos metros na frente do palco são reservados pro bate cabeça e você tem que enfrentar duas horas de fila pra comprar um drops de menta, até onde eu posso ver não tem mal nenhum...
Bem vou ficando por aqui... espero que tenham gostado do post, que foi um pouco mais descontraído e prometo seguir a minha conversão de mero mestiço pra um fã completo.
Beijos e Abraços


Nenhum comentário:
Postar um comentário