quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Saindo da rotina...






          O que seria de um blog sem clichês??? Então para sair da rotina resolvi fazer um post diferente, ao começar por uma foto de um gato feliz! :D, agora resolvi apresentar uma pequena lista de algumas músicas legais! lol, imagina só um nerd tentando dizer o que é legal, num vai prestar, mas que se foda o blog é meu mesmo! ^^


Bem galera, estava sem idéia então é isso mesmo...


Vou fazer um top 5 (preguiça é foda!)¹ (Em ordem alfabética lol)² das minhas músicas preferidas no ano até agora ^^, se algum desocupado estiver curioso em escutá-las fique à vontade, o problema não é meu! ;D. 


- Don't Go Away >> Oasis : Não sei porque, mas me peguei escutando essa música diversas vezes esse ano, então está aí! =D


- Ne Pleure Pas >> Kamelot : A música é incrível, além de ter um atrativo a mais por ser em francês a música fala da relação de pai e filho de uma maneira bastante diferente. Acho que a unica dica de banda do meu bom amigo Pedro que eu aprovei. =P


- Os Barcos >> Legião Urbana : Se você me conhece, ou pelo menos leu minha breve "biografia" aqui ao lado sabe que eu sou fã da Legião Urbana, mas ultimamente eu tenho tido um apreço especial e inexplicável por essa música, mas o fato é que ela é excelente!


- Quando Eu Te Encontrar >> Biquíni Cavadão : Tem um ritmo bacana e uma letra interessante, vale a pena conferir!


- The Scientist >> Coldplay : Meio deprimente, um tanto quanto manjada, mas é uma boa música! ^^




Beijos, abraços e um lembrete: Tornem seu ócio produtivo! ^^ 


att  Ferreira G.M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário